Filmes originais e séries “anunciam” a chegada de maio na Netflix; confira as dicas

Lúcifer estreia dia 8, mas outras séries e filmes originais chegaram nesta semana. Se jogando no sofá em 3, 2, 1...

(Foto: Reprodução/O Livre)

Maio chegou e com ele diversos lançamentos da Netflix. Inclusive, dois filmes originais entraram na plataforma neste fim de semana e podem ser conferidos.

O primeiro deles se chama Nosso Último Verão. mais uma das comédias românticas que o estúdio anda investindo com firmeza para seu público adolescente. No longa, um grupo de amigos aproveita o último verão juntos, antes de começar a faculdade. Nessa viagem, eles decidem o que deixar para trás antes de embarcar na nova vida.

Já na produção da Netflix Espanha, temos o lançamento de O Outro Pai, um romance sobre quatro irmãs que descobrem um segredo chocante de família, depois da morte da mãe. Juntas, elas embarcam em uma viagem para descobrir a verdade sobre suas origens.

Séries

Já nas séries originais, essa semana reserva lançamentos importantes como o da 4ª temporada de Lucifer, aguardada série que foi adquirida pela Netflix após ser cancelada pela Fox.

No 4º ano, ainda abalado por Chloe ter visto sua forma demoníaca, Lucifer precisa encarar um novo desafio: Eva, a primeira pecadora, está de volta! Pode ser que ela queira vingança por ter sido expulsa do paraíso. A série chega apenas no dia 8.

Duas séries já disponíveis são a comédia Disque Amiga para Matar e o suspense Operação Ecstasy, da Netflix Alemanha.

Em Disque Amiga para Matar, duas mulheres recém-viúvas se conhecem em um grupo de apoio e começam a ter uma relação estranha que envolve investigação policial e até mesmo vingança. A série é estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini.

Em Operação Ecstasy, um dos maiores produtores de ecstasy do mundo, Ferry Bouman, leva uma vida dos sonhos em sua casa na fronteira entre a Holanda e a Bélgica. Mas as coisas começam a mudar com a chegada de dois agentes infiltrados determinados a destruir a sua operação.

Já em produções licenciadas, dois filmes da franquia Truque de Mestre chegam à plataforma.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS