Filhote que nasceu com ‘rabo extra’ é resgatado e conquista a internet

Um cãozinho de charme único

Um filhotinho de cachorro se tornou sensação na internet por conta de algo totalmente único: ele nasceu com um pequenino “rabo na cabeça”.

Narwhal, como foi batizado pelos profissionais do centro de proteção animal Mac’s Mission, que o resgataram, tem apenas 10 meses. Ele foi abandonado pelas ruas do Estado de Missouri, nos Estados Unidos.

O veterinário que o atendeu esclareceu que não é necessário remover o rabo extra, já que ele não causa dor ao animal e nem está ligado a nenhum órgão ou é formado por algum osso.

Após o sucesso das fotos, dezenas de pessoas conheceram o projeto e passaram a ajudar a iniciativa que propõe dar uma segunda chance a animais com deformidades e deficiências.

“É épico que tantas pessoas descubram esse resgate incrível. Ele não sente dor e brinca o tempo todo”, disse Rochelle Steffen, administradora do centro.

Por enquanto, Narwahl ainda não está disponível para adoção. Os seus cuidadores querem que ele cresça um pouco mais, para assim ter certeza que o seu rabinho não trará nenhum problema de saúde posterior.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovem é roubada, amarrada e estuprada durante caminhada
Próximo artigoAdolescente pega caminhonete, se envolve em acidente e homem de 58 anos morre