Filhos de vereador morrem após baterem carro em capivara em rodovia de MT

Após o atropelamento, o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu em uma árvore; ele a irmã morreram na hora

Um jovem de 20 anos e uma adolescente de 14 morreram na madrugada desta quinta-feira (19) em um acidente na KM 15 da MT 040, que liga Cuiabá e Santo Antônio de Leverger (40 km da Capital).

As vítimas foram identificadas como Samuel José Barros da Costa e Ester Karoline Barros da Costa, os dois são filhos do vereador por Santo Antônio de Leverger José Manoel Marçal da Costa Filho (PSD).

Segundo o Batalhão da Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário, era por volta das 03 horas da madrugada quando Samuel, que dirigia um Versa prata, atropelou uma capivara, próximo à Comunidade Morrinho, perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu em uma árvore.

O jovem e a irmã morreram na hora e ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirá-los.

Com a colisão, o veículo ficou completamente destruído (veja imagens abaixo).

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presentes para realizar a perícia do acidente.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmpresas de transporte coletivo começam a aferir temperatura de motoristas
Próximo artigo“Declarações isoladas não representam o sentimento da nação”, diz presidente da FPA