Filho expulsa mãe de 62 anos de casa e ela está morando em ponto de ônibus

Caso aconteceu no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá

Foto ilustrativa: Pixabay

Uma idosa de 62 anos procurou a polícia nessa sexta-feira (11) para denunciar o filho, de 35 anos, por expulsá-la de casa. Sem ter para onde ir, ela está dormindo em um ponto de ônibus.

A idosa morava com o filho em uma casa no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, mas, segundo ela, ele começou a conviver com uma mulher que não gosta da sogra e começou a influenciar o filho contra ela.

Há alguns dias, ainda conforme o relato da idosa, ela foi impedida pelo filho de tomar banho em casa e de comer. O filho, inclusive, quando a viu se enfureceu, pegou-a pelo braço, a jogou para fora da casa e trancou a residência, não a deixando mais entrar.

Ele ainda teria dito à mãe que era para ela “sumir” do local, que a residência não é casa dela, que ela não é sua mãe e para ela “tomar vergonha na cara”, disse a idosa à polícia.

Ao procurar a delegacia, a idosa disse que o filho está agindo dessa forma por influência da esposa, que não gosta dela. E que desde que foi expulsa tem dormido em um ponto de ônibus, visto que o filho não permite a entrada dela.

Além de tudo isso, o filho também está com os documentos da mãe, então ela está na rua e sem nenhuma documentação em mãos.

O caso foi registrado como maus-tratos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJuíza manda intercept corrigir matéria de “estupro culposo” por sensacionalismo
Próximo artigoSTJ anula absolvição de João Arcanjo de morte de Rivelino Brunini