Na manhã do domingo (30), em uma residência no bairro Gente Feliz, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), agentes da Polícia Civil encontraram o corpo de Gildásio Sena Guimarães, de 49 anos. A vítima foi atingida por três golpes de faca no tórax e o suspeito de cometer o crime é o filho dele, de 22 anos.

Testemunhas contaram à polícia que Gildásio e o jovem brigaram durante a noite de sábado (29). E acreditam que essa discussão, possa ter motivado o homicídio.

Após o incidente, o suspeito teria ligado para o advogado e confessado o crime. Ele ainda relatou que pretende se apresentar à Policia Civil nos próximos dias.

Uma testemunha contou aos investigadores que o filho da vítima teria ido até sua casa – em outro bairro – e lhe pedido para acionar a polícia, pois ele havia matado o pai após uma briga. Em seguida, ele saiu do local sem informar para onde iria. Ele ainda não foi localizado, mas policiais estão em busca do seu paradeiro.

A vítima estava morando em Sinop com o filho há poucos dias. Ele teria vindo de Rondônia.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encontrou uma faca com sinais de sangue na janela da residência. Possivelmente é a arma usada no homicídio.

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. A

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes