Filho é preso suspeito de simular roubo para matar os próprios pais

O pai do suspeito foi assassinado no crime e a mãe dele e o próprio suspeito ficaram feridos

Antônio Beckhauser foi assassinado no falso assalto. (Foto: reprodução)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum, cumpriu na data de hoje um mandado de prisão em desfavor de um homem investigado pela Polícia do Estado do Paraná pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, praticados contra os próprios pais na cidade de Ubiratã (PR).

Na ação, o suspeito, além de ter o mandado de prisão cumprido, foi preso em flagrante junto a um comparsa por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Crime

O crime que vitimou o radialista Antônio Beckhauser, de 56 anos, ocorreu em setembro de 2021, durante um suposto assalto na residência da vítima na cidade Ubiratã (PR). Na ocasião, a esposa e o filho da vítima também foram atingidos pelos disparos, porém foram socorridos com vida.

Após investigações, a Polícia Civil do Paraná identificou como mandante do crime, o filho das vítimas e que a motivação seria o interesse na herança e na venda de um imóvel. Para simular um possível latrocínio, o filho do casal também foi atingido.

Prisão

Segundo informações, a Polícia Civil de Nova Mutum recebeu a notícia da Polícia Civil de Ubiratã de que um homem procurado pela Justiça pela prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio estaria residindo no município de Mato Grosso.

A partir desta informação, a equipe da Derf Nova Mutum iniciou os levantamentos do local onde este indivíduo poderia estar residindo, sendo identificado na manhã desta quarta-feira que ele morava em uma residência que já era investigada por indícios da prática de tráfico de drogas no local.

Durante monitoramento, foi visualizado o momento que o procurado da Justiça saiu de sua residência, oportunidade em que foi abordado e dado cumprimento ao mandado de prisão.

Ao se aproximarem do portão da residência, os policiais sentiram forte odor de maconha exalando no local e em razão dos fortes indícios de que havia drogas na casa, ingressaram na moradia, onde foram localizadas diversas porções de maconha e de pasta base de cocaína e também duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, tendo a dupla confessado a prática venda de entorpecentes no local.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBR-364 será interditada hoje
Próximo artigoPodcast O Livre Empreendedor – EP3 – Nubia Selhorst