Filho denuncia a própria mãe ao descobrir que ela furtou seu auxílio emergencial

A mulher e o marido receberam R$ 1,2 mil usando os dados do rapaz de 22 anos

(Foto: Marcello Casal/Agência Brasil)

Um jovem de 22 anos denunciou a mãe o padrasto nessa sexta-feira (16) após descobrir que foram eles que usaram seus dados e furtaram seu auxílio emergencial, pago pelo governo.

O rapaz havia procurado a polícia, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), no início de setembro e registrado um boletim de ocorrência. Na época, relatou que não havia conseguido receber seu auxílio emergencial, porque alguém já havia se cadastrado no Caixa Tem com seus dados e sacado o dinheiro.

Nessa sexta-feira (16), porém, ao procurar a Caixa Econômica para saber como estava a investigação sobe o gasto dos R$ 1,2 mil, o jovem descobriu os dados de quem havia se cadastrado em seu nome.

A surpresa veio nesse momento, pois o telefone usado pelo suposto golpista era o de sua mãe, que não mora com ele. Só então ele soube que ela e o marido é que haviam sacado o dinheiro.

Ele procurou a polícia e registrou um novo boletim de ocorrência, dessa vez denunciando a mãe e o padrasto. O caso foi registrado como outras fraudes e ocorrências atípicas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPoliciais salvam reféns de assalto violento, matam um ladrão e deixam outro ferido
Próximo artigoInovar é o caminho: estudo mostra que adaptação à pandemia reduziu impacto nas vendas