Filho de secretário troca tiros com ladrões e clientes de pizzaria são atingidos

Entre os clientes está uma criança que teve a mão atingida por um disparo

O soldado da Polícia Militar, Ricardo Siqueira Sales, filho do secretário de Ordem Pública de Cuiabá, coronel Leovaldo Sales, reagiu a uma tentativa de assalto na noite dessa sexta-feira (26), trocou tiros com os ladrões e os disparos acabaram atingindo clientes de uma pizzaria, da qual o policial tinha acabado de sair.

A tentativa de roubo aconteceu na Avenida General Melo, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, em frente à Pizzaria Casa da Pizza.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo delegado plantonista da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Judiciária Civil, o militar afirmou que assim que saiu da Casa da Pizza, foi em direção a seu carro, um Toyota Corolla branco sem placas, comprado a menos de 15 dias.

Porém, antes de entrar no veículo, o policial foi rendido por dois homens armados que disseram: “perdeu, perdeu, passa a chave do carro”, consta no boletim de ocorrência.

O policial, que atualmente está lotado no Batalhão da Rotam, estava acompanhado de outras três pessoas, dois homens e uma mulher, porém, reagiu imediatamente, atirando quatro vezes contra os suspeitos.

Os suspeitos também atiraram. Foi então que teve início intensa troca de tiros, que fez com que quatro clientes da pizzaria acabassem atingidos por disparos, segundo o boletim, uma criança, que teve a mão alvejada, e três adultos. Nenhum deles ficou em estado grave.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e irá investigar o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá apurar de onde partiram os tiros que atingiram os clientes. A arma do policial não foi apreendida, mas as balas encontradas no local da troca de tiros foram recolhidas e encaminhadas para perícia.

A Polícia Militar fez rondas na região em busca dos dois suspeitos que trocaram tiros com o policial e de um terceiro comparsa que estaria dando cobertura a eles, porém, até o momento, ninguém foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasileiros ganham torneio mundial de robótica
Próximo artigoProjeto Verde Novo fará plantio de 60 mudas de árvores neste sábado