Crônicas Policiais

Filho de policial morre após espancamento em Sorriso

1 minuto de leitura
Filho de policial morre após espancamento em Sorriso

Filho de um policial aposentado, Thayrone Barbosa, de 30 anos, foi espancado até a morte no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá). O crime aconteceu por volta das 23 horas dessa quinta-feira (31). Em registro de Boletim de Ocorrência (B.O), a polícia conta que foi informada da agressão através de uma ligação anônima.

Quando chegaram ao local, os policiais souberam que o homem já tinha sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A polícia ainda registra no B.O que, no local do crime, havia vários pedaços de tijolos que foram usados para agredir Thayrone, e que nenhum morador sabia informar o acontecido. Não se sabe ainda quantas pessoas estariam envolvidas na agressão.

Já no Hospital Regional, para onde o rapaz foi levado pela equipe de socorro, o médico de plantão informou que ele chegou tendo parada cardíaca e com várias lesões pelo corpo, principalmente na região da cabeça.

Nas redes sociais, dezenas de pessoas lamentaram a morte de Thayrone. “Fui acordada hoje com uma notícia muito triste… Meu primo foi cruelmente assassinado”, diz, no post.

“… ainda não dá para acreditar meu amigo Thayrone Barbosa, quanta maldade fizeram contigo, que o Senhor o receba de braços abertos”, publicou uma amiga.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes