Filha registra boletim pedindo que mãe a “trate melhor”

Na sexta-feira, a mãe teria discutido com a filha, a xingado e jogado borra de café em seu rosto

Um boletim de ocorrência atípico foi registrado nessa sexta-feira (10) em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Uma filha procurou a delegacia para reclamar da mãe e dizer que gostaria de ser tratada melhor.

As duas moram juntas em uma casa no Bairro Jardim Lourdes. A filha tem 57 anos e a mãe 77. Não há informações se outras pessoas também dividem a residência com elas.

Segundo o relato da filha aos policiais, as duas vivem em conflito, tendo discussões diárias por diversos motivos.

Nessa sexta-feira (10), a idosa teria xingado a filha e jogado borra de café no rosto dela, que conseguiu desviar e não foi atingida.

A filha afirmou ainda que sofre de problemas psicológicos e toma remédio controlado e que decidiu registrar o boletim porque gostaria que sua mãe a tratasse melhor.

Na oportunidade, ela deixou claro que não tinha nenhuma intenção de prejudicar a idosa.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada na Defesa da Mulher de Rondonópolis como ocorrência atípica, de natureza diversa. Ainda não se sabe quais serão as providências da Polícia Judiciária Civil após o registro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Cortar laços com pessoas tóxicas nem sempre é fácil. Exige coragem e amor próprio, acima de tudo. Essa mulher precisa, por questão de sobrevivência cortar o cordão umbilical com a mãe. Danos emocionais irreversíveis ela vai ter, se é que já não os têm

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDuas pessoas morrem após motocicleta colidir com carreta na BR-163
Próximo artigoVingadores: Ultimato ganha cena pós-crédito; entenda