Cidades

Filha entra na UTI e mata o pai injetando veneno para carrapato

1 minuto de leitura
Filha entra na UTI e mata o pai injetando veneno para carrapato

Chocou a população de Natal (RN) a morte de um idoso de 60 anos, que estava internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Isso porque, na realidade, ele foi assassinado pela própria filha, que trocou sua medicação por veneno para carrapato. Ela foi indiciada por homicídio qualificado.

Segundo divulgou o UOL, o caso aconteceu nessa terça-feira (15), no Hospital Giselda Trigueiro.

A mulher, que confessou o crime, contou à polícia que teria comprado o veneno em uma casa de ração, e que aproveitou o horário de visita na UTI para aplicá-lo no tubo de soro ligado ao pai.

Segundo ela, o ato criminoso foi pensado porque ela sentia que o pai, que é portador do HIV e é tuberculoso, estava sofrendo muito e seu objetivo era aliviar a dor dele.

A mulher ainda contou que pensou em desistir, mas, por acreditar que o pai realmente preferia morrer, ela seguiu com o plano.

Logo após colocar o veneno no tudo, a coloração do soro mudou e um odor se espalhou pelo quarto. O aparelho que mede a frequência cardíaca também disparou, avisando que os batimentos cardíacos do idoso estavam acelerados. Então, ela se desesperou e chamou por socorro.

A mulher acabou jogando a seringa com o veneno no cesto de lixo do quarto e passou a agir de forma suspeita. Então, foi questionada pela polícia e confessou. Como a vítima não tinha chances de defesa, ela será indiciada por homicídio qualificado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes