Cidades

Filha diz que vai se jogar em rio, mãe acredita, pula para salvá-la e desaparece

1 minuto de leitura
Filha diz que vai se jogar em rio, mãe acredita, pula para salvá-la e desaparece
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Equipes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e Goiás procuram uma mulher de 35 anos que desapareceu no Rio Araguaia na manhã do último sábado (8), no município de Torixoréu (573 km de Cuiabá). Ela teria pulado no rio com a intenção de salvar sua filha, que não estava na água.

Conforme a assessoria do Corpo de Bombeiros, o caso teria acontecido na madrugada, por volta das 5h.

A informação é a de que a vítima, identificada como Lourivania Gomes da Silva estava com a filha e amigos retornando de uma boate quando a fatalidade aconteceu.

Segundo o portal Araguaia Notícia, o grupo atravessava a ponte que liga Mato Grosso e Goiás a pé, quando a filha de Lourivania teria dito que iria se jogar da ponte. No entanto, algumas pessoas que estavam com o grupo conseguiram impedir a jovem. Nesse momento, a moça bateu com a cabeça e caiu na rua, sobre a ponte.

A mãe, que estava mais à frente do grupo, não teria percebido que a filha não tinha pulado e, por não vê-la com o grupo, voltou para o meio da ponte e se jogou, na intenção de salvá-la.

Acontece que Lourivania não sabia nadar. Quando pulou, ela ainda teria subido à superfície e tentado se salvar. No entanto, logo desapareceu na água.

Desde sábado então o Corpo de Bombeiros, com auxílio da equipe de Baliza (GO), está procurando pela vítima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes