“Fica Selma” x “Tchau, querida”

Comentários a favor e contra pipocam em canal no YouTube

O julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode cassar o mandato da senadora Selma Arruda (Podemos) sequer tinha começado quando o público passou a se manifestar.

Comentários a favor e contra a saída da parlamentar mato-grossense passaram a ser publicados a todo momento, em tempo real no canal do TSE no YouTube, que transmitirá o julgamento nesta terça-feira (3).

“​É hoje o grande dia em que a senadora Juíza Selma será absolvida!”, escreveu um espectador. Logo abaixo, outro enviou: “Tchau, querida!”. “Será absolvida, muitos querendo entrar pra acabar com o Brasil”, diz outra publicação. 

Os comentários antecipados fizeram com que a conta oficial do Tribunal emitisse um alerta sobre o horário do início do julgamento: após às 19h, horário de Brasília. Mas até o momento a sessão ainda não começou.

Pela quantidade de comentários, muita gente está atenta à sessão desta noite, que causou tensão na bancada federal. Ao LIVRE, a assessoria da parlamentar informou que Selma não iria se pronunciar antes do resultado.

Outros parlamentares federais que representam Mato Grosso também se abstiveram de tecer comentários.

Acompanhe ao vivo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBebê fica cego de um olho após acidente e precisa de ajuda para voltar a enxergar
Próximo artigoMartin Scorsese ataca Marvel e super-heróis de novo: “Sempre as mesmas coisas”