Fiat Uno se parte ao meio em acidente com outro carro e duas carretas

Um dos veículos tinha placas adulteradas e registro de roubo do dia 21 de dezembro

Foto: Reprodução

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e duas carretas foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (27), em trecho da BR-364 que passa pelo município de Rosário Oeste (105 km de Cuiabá). Uma pessoa morreu no local.

De acordo com a PRF, o acidente envolveu um Fiat Uno, com placas de Cuiabá, um Fiat Pálio, com placas de São José do Rio Claro, e duas carretas, sendo uma Volvo FH 460, com placa de Rio Verde (GO) e outra DAF XF 105 com placas de Monte Mor (SP).

Conforme os agentes rodoviários, o veículo Fiat Uno tinha placas adulteradas e, conforme o sistema policial, tinha registro de furto do dia 21 de dezembro deste ano. O crime aconteceu em Cuiabá.

Com o impacto do acidente, o Fiat ficou completamente destruído e chegou a ser partido ao meio. O motorista, que não foi identificado, morreu no local.

No outro veículo de passeio, duas pessoas foram socorridas por uma equipe da PRF. Conforme as informações, eles teriam sofrido apenas escoriações. Os motoristas das carretas saíram ilesos.

A via esteve fechada durante a manhã para os procedimentos da PRF e Politec.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS