FHC e a bancada

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso vai visitar a bancada tucana em abril, com o intermedio de Nilson Leitão

SP - JBS/TEMER/FHC/ARQUIVO - POLÍTICA - Foto de arquivo de 22/03/2017 do ex- presidente Fernando Henrique Cardoso, que defendeu, em nota divulgada no Facebook, que seja dada publicidade às gravações e ao fundamento das acusações contra o senador Aécio Neves e disse que o País tem pressa com as investigações. "A solução para a grave crise atual deve dar-se no absoluto respeito à Constituição", escreveu o ex-presidente. 22/03/2017 - Foto: JF DIORIO/ESTADÃO CONTEÚDO

O deputado federal e líder do PSDB na Câmara, Nilson Leitão, fechou uma visita do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso à bancada tucana em Brasília. A visita do ex-mandatário da república foi organizada na última segunda-feira (12), durante visita de Leitão ao Instituto Fernando Henrique Cardoso (iFHC), em São Paulo. A data final, em abril, foi definida a partir de uma viagem que o ex-presidente fará neste mês, para a Europa. Tão logo pouse, deve ir ao encontro dos tucanos.

Nilson também discutiu com FHC os rumos da campanha de 2018. Segundo ele, o presidente estava “com os pés no chão” e avaliou a candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, à presidência como promissora, desde que ele consiga se comunicar bem com o restante do país. Fiel ao seu estilo, FHC não deprezou nenhuma das candidaturas postas. Disse que cada oponente deve ser encarado com seriedade e respeito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorElizeth fora
Próximo artigoDesvio na rota