Festival Sabores e Aromas Cuiabá segue até 21 de abril

Sucesso de adesão, o Festival Sabores & Aromas acontece até o dia 21 de abril, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Mato Grosso (Abrasel-MT), ainda em comemoração ao aniversário de Cuiabá. O evento conta com uma série variada de 30 estabelecimentos participantes.

A combinação de Sabores & Aromas Regionais com o voto popular irá premiar o estabelecimento mais votado com bonificações da Abrasel-MT, além da prorrogação da permanência do prato ganhador no cardápio até o fim deste mês, bonificando também o público.

Um evento como este é capaz de oferecer um serviço confiável, de qualidade, com um preço acessível e deve alcançar aproximadamente 50.000 pessoas na capital. O Festival estabelece valores para os pratos individuais a R$29,99, na modalidade pegue & leve ou consumo no local. O Guia Online de Bares & Restaurantes completo pode ser encontrado na bio do Instagram da Abrasel-MT (@Abraselmt).

“Como forma de impulsionar a economia local e o bem-estar dos cidadãos, com entretenimento seguro, seguindo todos os protocolos da Covid-19, criamos o Festival Gastronômico Cuiabá Sabores & Aromas. Neste momento de crise e reinvenção, em busca de novos meios de se obter receitas auxiliares, estamos colaborando para que mais vendas sejam realizadas. Ao mesmo tempo, homenageamos nossa querida Cuiabá em seu aniversário”, comenta Lorenna Bezerra, Presidente da Abrasel Mato Grosso.

Sobre a Abrasel
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes é uma entidade de cunho associativo empresarial, que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no país. Em Mato Grosso como legítima representante deste setor e voz de todos esses empresários, atuamos trabalhando firme junto às lideranças políticas, empresariais, comerciais, trade turístico, imprensa e opinião pública, a fim de fomentar o desenvolvimento e a melhoria continua do setor no Estado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeitura instala semi leitos em cadeia com presos e servidores com covid-19
Próximo artigoPlataforma online de vendas da Friboi para PMEs alcança 60 mil clientes em um ano de operação