Festa “Já Pintou Verão” chega a 3ª temporada em dezembro no Parque das Águas

Neste sábado (1º), o JPV no Parque realiza uma série de atividades gratuitas de esporte e lazer na quadra de areia; festa será no dia 8 de dezembro

Sucesso nas edições anteriores ao reunir mais de 1,5 mil pessoas, a festa “Já Pintou Verão” chega a terceira temporada já aprovada pelos cuiabanos, mato-grossenses e até admiradores de outros estados. A nova experiência acontecerá na Lagoa Food Park, no Parque das Águas, no dia 8 de dezembro (sábado), a partir das 15h. O novo local promete dar mais conforto ao público, num espaço aberto e uma vista para a lagoa, num entardecer inesquecível.

Os ingressos podem ser adquiridos no site eventbrite, no restaurante japonês Temaki San e na New old.

Nas edições anteriores, a festa que foi marcada por atrações nacionais, como a banda baiana Araketu e o cantor Thiago Martins. A “roda de samba”, ficou por conta do cantor carioca Jorginho Faria. Para este ano, o evento trará duas atrações do Rio de Janeiro. Os nomes e mais informações serão revelados por meio do instagram da festa @japintouvera0.

Os idealizadores Paulo Barros e Luiz Araújo, sócios da Trintou Entretenimento, contam que a festa “Já Pintou Verão” nasceu das experiências de viagens em busca de trazer as novidades das grandes capitais. Nesta edição, o clima de verão e pré-carnaval dão conceito ao evento 100% cuiabano. “A festa nasceu aqui na nossa cidade, nascemos aqui e temos muito orgulho de promover uma projeto genuinamente cuiabano”, ressalta Luiz.

Em julho, a Trintou Entretenimento realizou aos domingos de julho, o Pôr do Sunba, evento que ocorreu numa cobertura com vista paradisíaca, contemplando o pôr do sol regado a samba.

JPV no Parque

Preocupados com bem estar social, os organizadores promovem, neste sábado (1º de dezembro), o “JPV no Parque”, onde serão realizadas várias atividades de esporte e lazer na quadra de areia do Parque das Águas. O evento é gratuito e tem por objetivo realizar lançar a 3ª temporada do Já Pintou verão com esporte, saúde e responsabilidade social.

Com assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGuedes diz que enxugará estrutura da economia e confirma 6 secretarias
Próximo artigoSTF retoma julgamento do decreto de indulto natalino editado em 2017