Crônicas Policiais

Festa do Comando Vermelho, com agenciamento de prostitutas, é interrompida pela PM

1 minuto de leitura
Festa do Comando Vermelho, com agenciamento de prostitutas, é interrompida pela PM
Foto: PMMT

Uma festa com mais de 100 pessoas, entre elas menores de idade, crianças e reincidentes criminais, foi interrompida pela Polícia Militar no final da tarde dessa terça-feira (25). A comemoração seria da facção criminosa Comando Vermelho e estava sendo realizada no loteamento Brasil 21, região do Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

No local foram apreendidas diversas bebidas alcoólicas, maconha, pasta-base de cocaína, pílulas de metilenodioximetanfetamina (“ecxtasy”) e grande quantidade de dinheiro.

Militares dos 24° e do 9º Batalhão da Polícia Militar, que atuaram nesta ação, constataram também que no local havia garotas de programa. Com uma das “convidadas”, apontada como responsável por direcionar as meninas aos “programas”, foram encontrados R$13 mil.

No local, uma mulher disse que o evento era uma comemoração de aniversário e que estes pagavam um valor de entrada para subsidiar o “open bar”. Segundo ela, inicialmente a festa seria só para convidados, mas, no decorrer do evento, ela “perdeu o controle” da quantidade de pessoas no local.

Outra mulher que participava da festa também foi detida. Ela estava acompanhada de três crianças – duas meninas de 3 e 5 anos e um menino de 11 anos. Todos os menores foram entregues para o conselheiro tutelar de plantão.

Ao todo, seis pessoas foram conduzidas ao Cisc do Verdão para esclarecimentos e demais procedimentos de flagrantes e apreensão.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes