Festa de inauguração

Governador Mauro Mendes convida (quase) todos os deputados para inaugurar reforma do Palácio Paiaguás

Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

O governador Mauro Mendes (DEM) fez um convite público, nesta segunda-feira (24), a todos os deputados “que votaram com o governo” para uma festa de inauguração. Trata-se da reforma do Palácio Paiaguás.

A sede do governo está passando por ajustes. O prédio em questão abriga o gabinete do governador, do vice-governador e as secretarias da Casa Civil, Casa Militar e de Comunicação. Boa parte da reforma já foi entregue.

Mendes falou sobre as obras durante seu anúncio de que Mato Grosso conquistou nota A junto à Secretaria do Tesouro Nacional. Aproveitou para se defender de críticas sobre a necessidade do investimento.

Segundo ele, as mudanças são para tornar possível receber com mais qualidade  as autoridades que vêm visitar o Estado. Logo depois disso, disse que faria um almoço de inauguração e que todos os deputados “que votaram com o governo” seriam convidados.

Em tempo: Pedro Taques também fez reformas na sede do governo. Ele revitalizou o jardim interno e “lacrou” com vidros e catracas o acesso, até então aberto, ao prédio que abriga o gabinete do governador e demais dependências.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Faz reforma com dinheiro público e só chama os puxa sacos para a festa? E o povo que contribuiu com impostos e que pagou por essas despesas desnecessárias, logo num período difícil, onde a população está desempregada, apreensiva e desesperada!!! Vai na real Mauro Riquinho

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSTJ tranca inquérito que investigava médica por agressão verbal a Bolsonaro
Próximo artigoJustiça Federal nega bloqueio de R$ 900 milhões do Consórcio VLT