Festa a fantasia agita universo brega do Luciu’s do Caju neste sábado

Música ao vivo e repertório flash back ambientam a noite que terá prêmio para a melhor fantasia

Neste fim de semana, o Lucius veste a capa de oncinha, enfeita as madeixas com o chapéu e tira a poeira do teclado para receber o público cuiabano na quinta edição da festa a fantasia “Fogo e Paixão”. O encontro brega que reúne gerações, acontece neste sábado (09), a partir das 21h, com entrada a R$ 10.

Desta vez, quem embala a noite no bar Luciu’s do Caju é a dupla convidada Milaidy & Marquinho, que traz um repertório flash back nacional e internacional. A fantasia mais criativa ainda será condecorar com prêmio que, segundo Lucius, é segredo.

(Foto: Luzo Reis)

O anfitrião promete cerveja gelada em valores que variam entre 8 e 12 reais, 600 ml, além de opções de drinks como whisky, caipirinha, caipirosca, canjinjin, campari e amarula. O bar também oferece porções de batata frita, calabresa, frios e petiscos nos valores de 15 a 35 reais – o favorito do público é o frango à passarinho.

Sem dúvidas o boteco mais peculiar de Cuiabá, é conhecido pela personalidade – marcante e controvérsia – de seu dono. No Luciu’s do Caju, o símbolo comunista da bandeira cubana convive com a representação da monarquia, na imagem da rainha Carlota Joaquina (ou seria Maria Antonieta?).

São muitos os ambientes que compõem o universo estético complexo. Do banheiro à “sala de estar”, sofás, sinuca e videoquê. O bar está localizado na Rua Cândido Mariano, 1371, Centro. Mais informações (65) 99281-5634.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS