Festa a fantasia agita universo brega do Luciu’s do Caju neste sábado

Música ao vivo e repertório flash back ambientam a noite que terá prêmio para a melhor fantasia

Neste fim de semana, o Lucius veste a capa de oncinha, enfeita as madeixas com o chapéu e tira a poeira do teclado para receber o público cuiabano na quinta edição da festa a fantasia “Fogo e Paixão”. O encontro brega que reúne gerações, acontece neste sábado (09), a partir das 21h, com entrada a R$ 10.

Desta vez, quem embala a noite no bar Luciu’s do Caju é a dupla convidada Milaidy & Marquinho, que traz um repertório flash back nacional e internacional. A fantasia mais criativa ainda será condecorar com prêmio que, segundo Lucius, é segredo.

(Foto: Luzo Reis)

O anfitrião promete cerveja gelada em valores que variam entre 8 e 12 reais, 600 ml, além de opções de drinks como whisky, caipirinha, caipirosca, canjinjin, campari e amarula. O bar também oferece porções de batata frita, calabresa, frios e petiscos nos valores de 15 a 35 reais – o favorito do público é o frango à passarinho.

Sem dúvidas o boteco mais peculiar de Cuiabá, é conhecido pela personalidade – marcante e controvérsia – de seu dono. No Luciu’s do Caju, o símbolo comunista da bandeira cubana convive com a representação da monarquia, na imagem da rainha Carlota Joaquina (ou seria Maria Antonieta?).

São muitos os ambientes que compõem o universo estético complexo. Do banheiro à “sala de estar”, sofás, sinuca e videoquê. O bar está localizado na Rua Cândido Mariano, 1371, Centro. Mais informações (65) 99281-5634.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInflação ou jogo duplo?
Próximo artigoNeymar será titular contra Áustria em amistoso do Brasil antes da Copa