Ferimento na cabeça faz homem de 34 anos parecer uma criança

Ele tem aparência, tamanho e fala de uma criança

A história de Zhu Shengkai, homem de 34 anos residente de Wuhan na China, beira o surrealismo. Aos seis anos foi atingido na cabeça por uma pedra, quando brincava com outras crianças. O acidente mudou sua vida.

Mesmo não tendo sangrado, ele teve uma febre alta que durou por três dias inteiros decorrente de um coágulo cerebral que médicos detectaram no hospital. Passando pela cirurgia, o pequeno Zhu passou bem e os anos se passaram.

No seu aniversário de 9 anos, porém, seus pais notaram que o garoto não estava se desenvolvendo como outras as outras crianças.  

Os pais de Zhu novamente o levaram ao hospital para entender o que estava acontecendo. Em uma bateria de exames, foi descoberto que sua glândula pituitária foi danificada e por consequência, o desenvolvimento biológico de seu corpo foi afetado.

Não houve o estímulo necessário para que os hormônios de crescimento e andrógenos agissem no corpo de Zhu e, por conta disso, mesmo ainda com 34 anos de idade, o homem tem aparência, tamanho e fala de uma criança. Ele não consegue se casar e lamenta muito estar preso no corpo de uma criança pelo resto de sua vida.

Não há método médico de intervenção que trate ou cure a condição que atingiu Zhu. Porém, com bom humor, ele brinca afirmando que nunca será um velho enrugado como seus amigos quando a velhice chegar para eles.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior5 dicas para cair nos braços de Morfeu e ter uma boa noite de sono
Próximo artigoDo enterro a manutenção: saiba como é a rotina de quem trabalha no cemitério