Feira do Vinil vai reunir mais de 40 expositores na Casa Cuiabana

Também vai ter shows com as bandas Desheróis, Duo Sísmico, Pedro Pires & Os Xícaras, Desert Punk e o novo projeto de DJs, Musicotrópicos & As 33 Rotações

A 21ª edição da Feira do Vinil e Criatividades será no sábado (7), das 14h às 21h, na Casa Cuiabana. Mais de 40 expositores da economia criativa mato-grossense participam do evento gratuito, representando o artesanato, a moda e a gastronomia.

No palco, artistas se apresentam durante todo o evento. São eles: Desheróis, Duo Sísmico, Pedro Pires & Os Xícaras, Desert Punk e o novo projeto de DJs, Musicotrópicos & As 33 Rotações que se dedica a sons brazucas, com arranjos diferentões.

A venda e troca de vinis continua sendo chamariz da feira. De acordo com a organização, raridades serão comercializadas com desconto em uma campanha que estende a black friday. E quem tem o desejo de expor seus objetos também pode participar, basta entrar em contato com a organização pelo telefone (65) 99225-6204.

Na praça de alimentação, os visitantes encontram comida vegana e tradicionais burgers artesanais, além de quibe de peixe, doces artesanais, sobremesas gourmets e cerveja artesanal.

Brechós, ateliês de moda afro, de joias artesanais, de crochê e origamis também participam do evento. Para arrematar haverá sorteio de brindes, discos e chopp para galera se esbaldar!

Acesse:

Facebook.com/feiradovinilcuiaba
Instagram.com/feiradovinilmt

A Casa Cuiabana fica na Avenida General Vale, 181, próximo ao Pronto Socorro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS