Feira de moda em Cuiabá adiantará tendências do Outono/Inverno 2019

Feira deve trazer lojistas de todo o Estado para o Cenarium Rural, entre os dias 25 e 27 de janeiro

Adiantando quais serão as tendências do Outono/Inverno 2019, ocorre em Cuiabá, entre os dias 25 e 27 de janeiro, das 9 às 19h, mais uma edição da Femoda-MT. Calçados, acessórios e roupas serão comercializados em mais de 80 estandes, por preços especiais.

A feira é realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep). Em sua sétima edição, tomará os espaços do Cenarium rural.

De acordo com a assessoria, o grande diferencial do evento correspondem aos valores das mercadorias e exclusividade dos itens disponíveis aos lojistas de Mato Grosso. “Pensando justamente nos empresários e vendedores autônomos que vêm de localidades mais distantes, os organizadores decidiram realizar a Femoda durante um fim de semana. Assim, eles podem viajar sem atrapalhar o dia a dia dos negócios”.

O vice-presidente da Femoda, João Gasparetto, destaca que o empresário encontrará na Femoda uma grande variedade de produtos, boa parte deles lançamentos, sem precisar se deslocar para os grandes centros, como ocorria até há alguns anos.

“Além de ter muito mais possibilidade de escolha, o lojista tem a oportunidade de tratar diretamente com os representantes das indústrias e negociar condições especiais relacionadas a prazos de pagamento, preço dos produtos e entrega”, destaca o vice-presidente da Femoda, João Gasparetto.

Ele explica que o comerciante terá a oportunidade de conhecer os portfólios que estarão disponíveis para compra. “A vantagem é que, com isso, o empresário ganha tempo, pois ele pode antecipar o que irá querer e receberá assim que começarem as vendas desses produtos, antecipando-se aos concorrentes”, salienta Gasparetto.

Para participar e obter mais informações é só acessar o site www.femoda.com.br.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMauro pede a bênção
Próximo artigoBlogueira invade camarote, morde frequentadores e agride PMs em casa de shows