Fecomércio lança plataforma de vendas on line

Objetivo é ajudar comerciantes a impulsionar os negócios

A Fecomércio-MT anunciou o lançamento da Feshop, nova plataforma de vendas on-line que possibilitará aos comerciantes impulsionar os negócios no mundo digital, durante o Techstars Startup Weekend Retail, maior evento de startups do mundo, que aconteceu no sábado (6).

Segundo o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, a Feshop integrará todo o ecossistema de comercialização, desde a compra até a entrega do produto. “A plataforma proporcionará uma experiência de players nacionais de compra e venda para todos os usuários de Mato Grosso e de outros estados do país”, explica ele.

As empresas do estado filiadas à federação ou aos sindicatos do comércio terão desconto de 20% nos planos. “Como a venda on-line possui custos mais enxutos que uma operação normal, iremos propor aos empresários uma tabela diferenciada para os consumidores”, conclui Igor Cunha.

Os interessados em adquirir o novo produto da Fecomércio-MT podem entrar em contato pelos telefones (65) 99200-7000 e (65) 3648-1400 ou e-mail: [email protected]. Outras informações estarão disponíveis no site www.feshop.com.br.

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDiabéticos podem chegar a 784 milhões no mundo em 2045, estima IDF
Próximo artigoEscolha por Doria