Fávaro reafirma apoio de Kassab

Com apoio de presidente nacional do PSD, Fávaro segue na disputa

Foto: Divulgação

Presidente regional do PSD, o ex-vice-governador Carlos Fávaro segue firme no projeto de pré-candidatura ao Senado Federal. Nesta quarta-feira (11) ele se reuniu em Brasília (DF) com o presidente do partido, o ministro Gilberto Kassab, para discutir o rumo das eleições e assegurou o apoio da executiva nacional.

Fávaro tem sido bastante especulado em um projeto de aliança do PSD com o Democratas (DEM), que já possui o ex-governador Jayme Campos como um dos pré-candidatos ao Senado. Além dele, o ex-vice-governador ainda briga com o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) pela segunda vaga majoritária.

Na reunião desta quarta, Fávaro assegurou o apoio do presidente do partido para seguir no projeto rumo ao Senado e, segundo informam pessoas próximas a ele, não deve desistir da corrida. A especulação era de que ele poderia se tornar vice na chapa do Democratas, encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, que disputa o Governo do Estado.

O presidente do DEM, deputado Fábio Garcia, já anunciou que não pretende abrir mão de nenhum dos dois pré-candidatos, e afirmou que deve contar com a “maturidade” dos políticos para ajeitar o grupo. Lembrou também que o Democratas busca apresentar um projeto forte e que represente a mudança para Mato Grosso. No entanto, nenhum dos dois demonstrou que “irá ceder”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMick Jagger é visto torcendo pela Inglaterra e reforça fama de azarado
Próximo artigoJuiz eleitoral de MT autoriza outdoors e adesivos de Bolsonaro