Fávaro acusa adversários de plantar “fake news” para enfraquecer sua candidatura

    O presidente regional do PSD e pré-candidato ao Senado, Carlos Fávaro, assegurou que não existe possibilidade de desistir da candidatura

    O presidente regional do PSD e pré-candidato ao Senado, Carlos Fávaro, declarou, na manhã desta quarta-feira (06), que adversários políticos estão tentando enfraquecer o projeto do partido, “plantando” notícias falsas sobre a possibilidade de desistência da candidatura.

    “A pré-campanha está aí e, como já era esperado, com muita fake news. Estão rodando notícias falsas de estaríamos repensando nosso projeto do Senado e falando em desistir, para enganar o cidadão mato-grossense. Não existe, em hipótese nenhuma, desistência desta candidatura”, assegurou, em passagem por Diamantino.

    As declarações do pré-candidato dizem respeito a informações de que teria fechado acordo o deputado federal e também pré-candidato ao Senado, Adilton Sachetti, para uma possível composição à chapa majoritária.

    “Quero trabalhar por Mato Grosso do jeito que considero o correto, não do jeito que está aí. Quero ajudar a desenvolver esse estado. Não serão fake news que irão atrapalhar esse projeto que estamos desenvolvendo”, ressaltou.

    Fávaro está visitando uma série de municípios do interior, acompanhado por uma comitiva do PSD, para discutir propostas de melhorias com a população e lideranças regionais. Nesta semana, ele estará em seis cidades da região Médio Norte. (Com assessoria)

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Artigo anteriorMPF e MPE acompanham caso de recém-nascida indígena enterrada viva
    Próximo artigoAlunos plantam árvores e realizam atividades educativas durante o dia do Meio Ambiente