Carregando...
O que assistirVariedades

Fase 4 é o verdadeiro “ultimato” para heróis da Marvel

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

A Saga do Infinito foi concluída com Vingadores: Ultimato, encerrando três fases do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, com o anúncio da Fase 4 na San Diego Comic-Con, descobrimos que ao menos a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Thor (Chris Hemsworth) aparecerão na nova etapa da franquia.

Três de seus principais heróis da Fase 1 terão agora novos recomeços e, provavelmente, despedidas importantes.

Segundo o site ScreenRant, é possível que os novos projetos introduzam personagens novos que vão levar adiante o manto dos heróis. Por exemplo, Yelena Belova pode se tornar a nova Viúva Negra.

Gavião Arqueiro, nova série do Disney+, deverá mostrar a aventura final de Clint Barton passando seu alter ego para Kate Bishop, uma mulher tão talentosa e mortal quanto ele.

Já com o novo filme do Thor, previsto para novembro de 2021, o personagem passará por uma grande mudança ao mostrar a origem de Jane Foster, interpretada por Natalie Portman. Logo, não se sabe exatamente o que ocorrerá com o personagem de Chris Hemsworth.

As despedidas já estão marcadas e a Marvel pretende fazer um belo trabalho para consagrar seus personagens.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

PM apreende espingarda e prende agressor que planejava chacina familiar em MT

Suspeito de 33 anos afirmou que mataria a esposa, os filhos e tiraria a própria vida; arma foi localizada escondida na casa da mãe do autor
Geral

ExpoVG aquece comércio de Várzea Grande e lojistas celebram “superaquecimento”

Após 21 anos, retorno da feira impulsiona venda de botas e chapéus; CDL projeta novo ciclo de desenvolvimento para o município
Crônicas Policiais

Roupas com sangue e mensagens obscenas levam à prisão de assassino em Tangará

Suspeito de 35 anos morava em frente à vítima e já vinha tentando intimidá-la antes da execução na Vila Esmeralda
Crônicas Policiais

PM prende “disciplina” de facção com 22 passagens e condenação por morte em Cuiabá

Criminoso de 36 anos tentou destruir celulares para apagar provas durante cerco policial no bairro Parque Mariana