Fãs querem que Grant Gustin substitua Ezra Miller como Flash no DCEU

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2023.

Ezra Miller está em maus lençóis após a confusão que causou no Havaí indo até mesmo parar na cadeia. Com seu futuro em jogo na Warner, o estúdio já se mobiliza para saber o que fazer para resolver o problema com o ator que interpreta o Flash na DC dos cinemas.

Já é especulado que o ator seja substituído do importante papel como controle de danos e os fãs já tem um nome favorito para o cargo: Grant Gustin, intérprete do Flash nas séries da CW.

No Twitter, uma fã afirmou: “Por favor, coloquem o Grant Gustin no papel, aquele homem é ótimo e merece algo melhor que uma série com orçamento de cinco dólares”.

Outro fã reforçou o sentimento, dizendo: “Eu genuinamente ficaria de boa se o filme do Flash fosse adiado por mais um ano enquanto eles regravam todas as cenas do Ezra Miller com o Grant Gustin como substituto. Quer dizer, ele já é o Barry Allen perfeito, e é hora dele estar oficialmente nas telonas”.

A Warner ainda não emitiu um comunicado oficial definindo qual será o futuro de Miller e de seu Flash, mas como o próprio longa apresenta o conceito do Multiverso da DC, é plausível que ocorra uma substituição.

Por enquanto, The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2023.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDoutor Estranho lidará com as consequências de ‘Ultimato’ em ‘Multiverso da Loucura’
Próximo artigoMandato temporário