EspecialO que assistirOnde irVariedades

Fãs em polvorosa: A Banda Mais Bonita da Cidade chega a Cuiabá em setembro

Foto de Redação
Redação

A Banda Mais Bonita da Cidade é uma das atrações mais aguardadas da Guaná – Aldeia Sesc de Arte e Cultura, que ocorre entre os dias 5 e 14 de setembro, no Sesc Arsenal, unindo tecnologia e movimentos artísticos.

A banda que eternizou seu nome com a música A Última Oração faz show de encerramento do projeto no dia 14 de setembro, às 20h, no Jardim.

Mas mais cedo, quem aterrissa em Cuiabá, é o DJ e produtor musical, Mustafa Babai-Aissa, que do Rio de Janeiro traz na bagagem espetáculo baseado pela mistura musical e improviso. Ele se apresenta no mesmo horário e local que a Banda Mais Bonita da Cidade, só que na abertura do evento, dia 5.

O Grupo VJ Suave (SP) também promete impactar a plateia cuiabana com a instalação em realidade virtual “Floresta Encanta”. O projeto da dupla propõe conectar o público com as energias visíveis e invisíveis da natureza, tudo por meio de um óculos especial que torna a experiência virtual ainda mais próxima da realidade.

Todas as atividades da Guaná são gratuitas. Consulte a programação completa clicando aqui.

   

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Eleições 2026Política

Veja vídeo! Mauro chama Botelho de “Bobo da Corte” e manda deputado ir trabalhar

Ex-governador reage com sarcasmo a fala de deputado sobre “monarquia” em MT
Eleições 2026Política

Otaviano Pivetta afirma que é da “direita de resultado”

Governador reforçou que a boa avaliação do Governo de Mato Grosso valida os resultados que estão melhorando a vida das pessoas
Economia

Correios registram prejuízo de R$ 8,5 bilhões e dívida triplica em um ano

Perda recorde em 2025 é impulsionada por rombo de R$ 6,4 bilhões em processos judiciais; empresa acumula 14 trimestres no vermelho
Economia

Governo envia PLP ao Congresso para reduzir impostos sobre combustíveis com lucro do petróleo

Proposta cria mecanismo de compensação usando royalties e receitas do pré-sal para baixar PIS, Cofins e Cide durante conflitos internacionais
24 de abril de 2026 03:11