Fãs criam petição para Netflix dar mais uma chance a The OA

Os fãs declaram sua vontade

Nesta segunda-feira (5), a Netflix anunciou o súbito cancelamento da série The OA, que conquistou duas temporadas lançadas em 2016 e 2019.

Apesar do motivo desconhecido, a baixa audiência deve ser o principal motivador para seu cancelamento. A série nunca conseguiu angariar uma base de fãs tão extensa quanto a de Dark ou Stranger Things.

Entretanto, devido a 2ª temporada terminar com um gancho para uma nova temporada, fãs se reuniram para que a Netflix realize o final da obra, assim como aconteceu com Sense8.

“The OA foi cancelada em 5 de agosto: a exata data em que o fã clube preparava uma campanha para #RenovaçãoTheOA, pedindo para Netflix uma terceira temporada. A série foi inicialmente planejada para ter cinco temporadas com a Netflix e nós sentimos que a justiça deve ser feita em forma de renovação ou de uma conclusão final”, afirma a descrição.

Ao que parece, a ação dos fãs pode não mudar o plano da Netflix. A co-criadora e estrela Brit Marling usou o Instagram para publicar uma carta aos fãs. Nela, a profissional cita que The OA deve mesmo ficar com o final em aberto.

Caso queira apoiar a petição, clique aqui. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConfira o primeiro teaser do reboot de O Clube do Terror
Próximo artigoTCE aprova, por unanimidade, últimas contas de governo de Pedro Taques