Fãs cantam parabéns para Luan Santana durante show em Cuiabá

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

São Pedro não deu trégua na noite de sábado (16) para quem foi curtir a balada sunset na casa de Shows Musiva. Com duas atrações nacionais, o local tinha previsão para começar o show do cantor Luan Santana  – primeira principal atração – às 20h30, na área externa. Mas devido a forte chuva, a estrutura precisou ser transferida para parte interna da casa, e o cantor subiu ao palco às 22h.

O atraso na programação não desanimou os fãs que esperavam ansiosos pelo ídolo, como Bruna Rodrigues de 20 anos que conseguiu uma foto ao lado de Luan no camarim e não conteve as lágrimas “Sou fã dele, desde que eu tinha 11 anos de idade. Nunca perdi nenhum show dele em Cuiabá, mas só agora consegui dizer pessoalmente o quanto eu o amo” declarou a jovem emocionada.

Cantando por mais de uma hora, Luan Santana foi surpreendido por um grupo de jovens com faixas, balões e bichos de pelúcia que puxaram o coro de Parabéns para você durante o show. “Acabo de completar 28 anos e começo a ficar preocupado. Estou ficando velho”, disse o cantor enquanto recebia os presentes das fãs.

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Logo em seguida foi a vez do grupo de pagode romântico Sorriso Maroto, comandado por Bruno Cardoso subir ao palco e cantar os sucessos “Clichê”, “Fica combinado assim”, “Primeira namorada”, entre outros hits.

Jhoe Maia encerrou a noite com músicas de arrocha e swingueira.

Confira os cliques de quem enfrentou a chuva e curtiu o sabadão.

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO sono da razão de assassinos intoxicados
Próximo artigoBolsonaro chega aos Estados Unidos em busca de parcerias

O LIVRE ADS