Farm Show MT 2020: Preparem-se para uma edição histórica

A feira traz em sua 6ª edição todas as inovações para o setor Agropecuário de MT

Mais que uma vitrine de inovações a Farm Show MT, chega sua 6ª edição consolidada como uma das maiores feiras do Centro Oeste Brasileiro, e esse ano acontecerá de 24 a 28 de março. Além de novidades em todas as áreas do agronegócio, a expectativa do Sindicato Rural de Primavera do Leste idealizador da feira, é que este ano fluxo de negócios ultrapasse R$ 1,8 bilhões.

Em sua última edição, a feira mostrou representatividade e os números surpreenderam contando com aproximadamente 400 Expositores, cerca de 42 mil visitantes e R$1,5 Bilhões comercializados durante os cinco dias de Farm Show. “Hoje a Farm Show consolidou-se como o evento que mais movimenta a economia de Primavera do Leste, fomentando não só os setores ligados ao agronegócio. Há 60 dias do evento, os hotéis da cidade já estão lotados, o que consequente irá fomentar todo comércio e o setor de prestação de serviços”, ressaltou o presidente do Sindicato Rural José Nardes.

(Foto: Reprodução/Farm Show)

Além de inovações dos expositores, esse ano a feira trará novidades na estrutura do parque, com novas áreas e expansão da vitrine tecnológica, que já está a todo vapor mostrando inúmeras cultivares apresentadas em 60 canteiros. “As empresas estão envolvidas no plantio e organização das áreas de nossa vitrine tecnológica há mais de 4 meses, empenhados em trazer aos visitantes o que existe de novo no processo de plantio”, destacou o gerente executivo  da FARM SHOW Renato Cazanelli.

Além da vitrine tecnológica a tecnologia também se faz presente no setor de máquinas e implementos que esse ano trará expositores nacionais e internacionais. “São mais de 200 expositores na área de logística, implementos e máquinas agrícolas, equipamentos para pecuária e empresas ligadas ao agronegócio na área de prestação de serviço”, destaca Nardes.

Outra novidade é transformação do antigo pavilhão comercial da feira em pavilhão tecnológico, que trará mais de 50 expositores da área de novas tecnologias, startups, softwares entre outros. Um dos ramos que também se destaca a cada ano é o imobiliário com a participação de imobiliárias, construtores e investidores de todo Brasil, além de sete agencias bancárias com negociações e oportunidades oferecidas apenas na feira. “A Farm Show supera todas as expectativas a cada ano, não imaginávamos que em pouco tempo teríamos tanta representatividade”, comentou o vice-presidente do Sindicato Marcos Bravin.

Mesmo com a expectativa de mais de 50 mil visitantes os organizadores pensaram em todos os detalhes para o bem-estar dos visitantes, com novos banheiros, novas áreas de convivência, um restaurante temático, paisagismos e inúmeras novidades que serão reveladas nos próximos dias.

Mesmo com mais de 90% dos espaços comercializados, o presidente do Sindicato Rural garante que novos expositores e parceiros ainda podem ser incluídos. “Estamos preparando uma edição histórica da Farm Show com palestras de peso, tecnologias de ponta, painéis, e tudo que uma feira de grande porte pode oferecer. Esperamos vocês!” Finalizou Nardes.

Site Oficial: https://www.farmshow.com.br/

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEsquilo resgatado de área atingida por furacão só dorme com ursinho de pelúcia
Próximo artigoMetropolitano retoma cirurgias

O LIVRE ADS