Brasil

Famosa liderança do MBL declara apoio a Lula em 2022

Embora hoje não faça mais parte do grupo, Pavinatto foi considerado uma das principais lideranças do MBL

1 minuto de leitura
Famosa liderança do MBL declara apoio a Lula em 2022
(Foto: reprodução redes sociais)

Uma das mais importantes lideranças do Movimento Brasil Livre (MBL) declarou apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). Pelas redes sociais, Tiago Pavinatto afirmou que votaria sim no petista.

Pavinatto é advogado, doutor em Direito pela USP e em 2020 foi candidato a vereador com o apoio do Movimento Brasil Livre.

Embora hoje não faça mais parte do grupo, Pavinatto foi considerado por muito tempo uma das principais lideranças do Movimento Brasília Livre.

Pelo Twitter, Pavinatto afirmou que nunca havia votado no Partido dos Trabalhadores até então, entretanto votará em Lula no próximo ano.

“Nunca gostei, pessoal e politicamente, do Lula… nem quando advoguei para a família Lula da Silva. Nunca votei no PT e continuo não gostando do Lula, mas já declaro meu voto do ano que vem: Lula”, escreveu o advogado.

Pavinatto ainda reforçou que só não votará no petista caso o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), ou o ex-presidente Temer (MDB), sejam candidatos na corrida presidencial.

“Só não votarei nele se duas situações improváveis acontecerem: Temer ou FHC candidatos”, concluiu o candidato.

Veja a publicação original 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes