Família procura homem que desapareceu há quase três meses próximo a Cáceres

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a família, ou falar direto com a Polícia Civil

Um homem de 43 anos desapareceu há quase três meses próximo a Cáceres (217 km de Cuiabá) e, desde então, a família vem buscando informações que possam levar a seu paradeiro. Ele tinha ido para a cidade para trabalhar em uma fazenda, mas não se sentiu bem, disse que iria embora e não foi mais visto.

Odenil de Lima Moraes, 43 anos, chegou à fazenda onde prestaria serviço, que fica pouco antes de Cáceres, no dia 16 de junho. Na noite do mesmo dia, disse para a responsável pela propriedade que não estava se sentindo bem, alegando estar sofrendo alucinações.

A mulher então levou Odenil até a estrada, onde ele afirmou que pegaria carona para Várzea Grande, local em que morava com a família. Porém, desde então ele não foi mais visto e não fez contato.

A família recebeu denúncias de que ele estava em Cáceres pedindo ajuda e foi até a cidade, porém, até o momento, ainda não conseguiu encontrá-lo.

Preocupada, a filha de Odenil, a estudante Jakeline Oliveira, 20 anos, pede que quem tiver qualquer informação entre em contato com ela pelo número (65) 99266-2448.

“Peço que quem tiver notícias, ou tiver visto ele, que nos comunique, porque estamos desesperados atrás dele”, disse Jakeline.

Quem preferir também pode dar informações diretamente à Polícia Civil pelo número (65) 99982-7766, ou 3901-4825.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVendas no varejo de material de construção crescem em agosto
Próximo artigoCiro Gomes e Falcão cantam em bar; veja vídeo