Família procura jovem com depressão desaparecido em Colniza

Jean não é visto desde sexta-feira e está sem os remédios controlados que precisa tomar todos os dias

Familiares procuram pelo jovem Jean Pereira Vieira, de 28 anos, desaparecido desde sexta-feira (12), em Colniza (1.065 km de Cuiabá). A cunhada do rapaz, Gracielia Rodrigues Vieira, contou que a família está aflita porque Jean tem depressão e precisa tomar remédios controlados todos os dias.

“Estamos preocupados porque ele está sem o remédio dele. A última vez que ele tomou foi na sexta de manhã, antes de sair de casa”, disse Gracielia ao LIVRE. “O pai dele disse que ele estava tranquilo nesse dia. Mas às vezes ele fica agitado, quando não toma o remédio”, completou. Ela contou que Jean recebe atendimento também na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Jean foi visto pela última vez por volta das 8h de sexta, quando saiu de casa para ir até uma praça em Colniza, para participar da festa do Dia das Crianças. Porém, ele não foi visto na festa por nenhum dos amigos que estavam lá. “Não sabemos se ele chegou na festa, se foi para outro lugar, se pegou um ônibus. Estamos muito preocupados”, disse Gracielia.

A foto distribuída pela família para tentar localizar o rapaz é da formatura dele no Ensino Médio, ocorrida no passado. “Essa é a foto mais recente que temos dele. A outra foto é do documento de identidade”, explicou a cunhada.

Informações sobre o paradeiro de Jean podem ser enviadas para o telefone de Gracielia: (66) 98151-7448.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasil poderá colher 238 milhões de toneladas de grãos na safra 2018/19
Próximo artigoProcesso seletivo em Matupá oferece 50 vagas de até R$ 3,6 mil