CidadesCrônicas PoliciaisCuiabáDestaques

Família procura comerciante desaparecida há 3 dias

Foto de Caroline Rodrigues
Caroline Rodrigues

Rosimeire Soares Perri, 52, foi vista pelos familiares pela última vez na terça-feira(16), pouco antes do meio dia. Ela saiu da casa dela para fazer uma entrega e, em seguida, ia se encontrar com a filha para o almoço. Porém, não apareceu. Desde então, familiares tentam saber o paradeiro dela.

Sua filha, Deluse Karine Peri, aguarda qualquer informação que comprove o trajetória de Rosimeire, desde que saiu de casa. Segundo ela, o atual marido de Rosimeire a esperou até às 22h de terça-feira (16). Como a irmã de Deluse, que a esperava para o almoço no escritório, pensou que tinha ocorrido algum contratempo na entrega.

Contudo, atrasar não era hábito de Rosimeire e, por esse motivo, ele resolveu ligar para as filhas dela. Como elas não tinham conhecimento de onde estavam a mãe, começaram a tentar contato pelo celular.

No dia seguinte, o WhatsApp dela informou aos contatos que havia mudado o telefone e, por meio de uma mensagem, ela – ou alguém se passando por ela – disse que não era preciso se preocupar, porque tinha viajado a trabalho para Sinop.

As filhas continuaram a fazer questionamentos pelo celular e, na noite de quarta-feira (17), uma mensagem informou que ela estava em Lucas do Rio Verde e que seguiria para Cáceres.

Outra modificação foi o status do celular, que passou a ter uma mensagem dizendo que “ela não estava desaparecida, tinha apenas viajado a trabalho”.

Contudo, a situação não mostra consistência, já que Rosimeire trabalha com embalagens e equipamentos para fabricação e venda de sorvete e atende todos os clientes do interior pela internet e por transportadora. Nunca faz viagens.

Por este motivo, desde o primeiro dia, a família entrou em contato com a polícia e com os veículos de comunicação em busca de informações.

Estranhamento, nesta quinta-feira (18), após Deluse dar uma entrevista no programa Cadeia Neles, da Record, as mensagens pararam de ser visualizadas.

Agora, a família segue nas buscas e pede a ajuda das pessoas.

Informações

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rosimeire pode ligar para os números: (65) 9.9920-4422 ou (65) 9.9210-8738.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Esportes

O impacto da música na experiência de jogo

Geral

Mais de 70 pessoas foram presas em 2025 por fazer “gato” de energia em MT

Energisa e polícia intensificam fiscalização desde janeiro
A Propósito

Parabéns, Xomano!

Xomano venceu mais uma batalha e não precisará fazer mais hemodiálise
Alistamento Voluntário Feminino - Forças Armadas - Exército
Oportunidades

Quer vestir a farda? Exército abre seleção com mais de 1,1 mil vagas

Inscrições vão até 4 de maio e salário pode chegar a R$ 6,7 mil
22 de abril de 2026 06:38