Cidades

Família fica refém de assaltantes durante 12 horas em MT

2 minutos de leitura
Família fica refém de assaltantes durante 12 horas em MT
Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Quatro pessoas da mesma família foram feitas reféns por 12 horas em um assalto que iniciou em um mercado no Bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). O pai e o filho foram pegos no mercado, às 18h30 da terça-feira (03) e levados para junto da mãe e da filha na casa da família. Os quatro só foram liberados na manhã dessa quarta-feira (04).

Conforme o boletim de ocorrência, um homem armado abordou o pai no mercado e disse que era um assalto, obrigando-o a entrar no carro dele. Pouco depois outro homem, armado com uma espingarda cano serrado, saiu de um VW Gol “bola” velho e se aproximou, dando apoio ao primeiro.

Os dois suspeitos obrigaram o pai e o filho a entrarem no veículo e foram em direção à casa da família. Chegando lá, a mãe e a filha também foram rendidas e os criminososos começaram a vasculhar a casa a procura de objetos de valor.

Por volta das 22 horas, os suspeitos encheram a caminhonete com os pertences das vítimas, colocaram a família no carro e seguiram em direção à Vila Operária.

Na praça da vila, outro suspeito entrou no veículo e seguiram para outro bairro, que a vítima acredita ser o Dom Oscar Romero.

Pouco depois, os suspeitos perceberam que o Toyota Corolla do pai havia ficado na casa e retornaram, junto à família, para a residência, onde pegaram o carro sedan e também o levaram.

A família foi deixada com três suspeitos e só foi liberada na manhã da quarta-feira (04).

As vítimas conseguiram descrever algumas características dos suspeitos: um era magro, alto, de pele clara e vestia calça e camiseta de manga comprida de cor vermelha. O outro era baixo, magro e usava um boné branco escrito Oakley. E o terceiro era também baixo, magro, não usava boné e estava com uma camisa laranja.

Eles roubaram uma caminhonete S10 branca, um Corolla cinza, duas TVs, um anel de ouro com brilhantes, dois notebooks, três celulares e dezenas de outros objetos, como sapatos e aparelhos eletrônicos.

O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes