Família de Michael Jackson publica vídeo em resposta a documentário sobre Neverland

Polêmica continua firme

(Foto: Reprodução/O Livre)

A família do cantor rei do pop Michael Jackson foi bastante abalada pelo documentário Deixando Neverland da HBO que ressuscitou toda a polêmica envolvendo a suposta prática de pedofilia do artista contra algumas crianças que orbitavam sua vida e que passavam longos períodos em sua mansão Neverland.

Agora, um mês depois da exibição do documentário, a família revidou as acusações lançando um curta-metragem de 30 minutos refutando as alegações encontradas em Deixando Neverland.

Dirigido por Eli Pedraza e lançado no YouTube, o documentário Neverland Firsthand: Investigating the Michael Jackson Documentary pretende refutar as alegações de Wade Robson e James Safechuck, que alegam que foram abusados sexualmente por Jackson quando ainda eram crianças.

Confira o vídeo:

O novo documentário de 30 minutos traz entrevistas com o sobrinho de Michael, Taj Jackson, e sobrinha Brandi Jackson, bem como com seu diretor técnico de longa data, Brad Sundberg, que praticamente morou no Rancho Neverland durante anos.

“Nem em um milhão de anos eu vi uma criança em volta de Michael Jackson que parecia ter sido angustiada, magoada ou abusada. Neverland era um lugar muito pacífico, seguro e divertido.”, disse Sundberg em uma entrevista ao Yahoo.

O documentário original da HBO pode ser conferido na HBO Go. O filme possui 4 horas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.