Crônicas Policiais

Família com idoso infartando em carro pede ajuda e policiais os escoltam até hospital

Como a motorista estava nervosa, um policial até resolveu ir para o carro da família e dirigir até o hospital para ajudar

1 minuto de leitura
Família com idoso infartando em carro pede ajuda e policiais os escoltam até hospital
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar receberam uma missão diferente na manhã dessa sexta-feira (31): escoltar uma família em desespero, que estava com um idoso de 71 anos infartando dentro de um carro, até um hospital.

Os militares estavam em rondas pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, na altura do Bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, quando a motorista de um veículo Siena prata, onde estavam três mulheres e um homem, acenou pedindo socorro.

A mulher disse aos policiais que seu tio, de 72 anos, estava infartando no banco de trás do veículo e que precisava que os militares a escoltassem até o Hospital Santa Rosa, no Bairro Jardim Mariana.

Imediatamente, os policiais começaram a escolta, abrindo o trânsito com a sirene e o giro flex ligados e furando sinais vermelhos.

Já na Avenida Barão de Melgaço, os militares notaram que a motorista estava muito nervosa, chegando a não conseguir encaixar as marchas no carro. Para ajudar ainda mais, um soldado desceu da viatura e foi para o carro da família, onde passou a dirigir o veículo até o hospital.

Ao chegar no Hospital Santa Rosa, rapidamente os enfermeiros socorreram o idoso e o levaram para a sala vermelha. E, assim, os militares conseguiram auxiliar em mais um salvamento.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como “ocorrências atípicas”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes