“Faltou a Ford dizer a verdade”, afirma Bolsonaro

Em sua fala tradicional para apoiadores, Bolsonaro disse que a Ford queria mais subsídios do governo federal

(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro comentou a saída da Ford do Brasil. Para ele, a empresa só estaria interessada em conseguir mais subsídios do governo. Na fala, Bolsonaro ainda rebateu às críticas da imprensa e condenou o que chamou de uma tentativa de distorcer os fatos.

“Se vê, a Ford anunciou a saída do Brasil, são 5 mil empregos. O que a imprensa faz? Por falta de ambiente de negócios Ford sai do Brasil”, disse Bolsonaro.

O presidente ainda lamentou o encerramento das atividades da empresa e dos empregos perdidos, mas reforçou que a empresa queria ainda mais dinheiro do governo para continuar suas atividades.

De acordo com Bolsonaro, a Ford faltou com a verdade e teria omitido o fato de ter solicitado mais subsídios do governo federal

“Faltou a Ford dizer a verdade né?! Querem subsídios! Vocês querem que continuem dando R$ 20 bilhões para eles como foi feito nos últimos anos? Não!”, disse Bolsonaro.

A empresa deixou o país depois de 102 anos em atividade em solo brasileiro. No total, a empresa possui três fábricas no Brasil e gerava mais de 5 mil empregos diretos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeito registra BO contra antecessora que deixou pagamentos programados para 2021
Próximo artigoMaguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia, morre em São Paulo