“Falta lealdade por parte de Fávaro”

O vice-presidente da Aprosmat, lamentou as críticas que Fávaro (PSD) tem feito a Nilson Leitão

O vice-presidente da Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat), Carlos Ernesto Augustin (Têti), lamentou as críticas que Carlos Fávaro (PSD) tem feito a Nilson Leitão (PSDB) nos últimos dias.

Segundo Têti, “isso seria desespero para ganhar eleição”.  Ele cobrou que Fávaro atue com mais lealdade a Nilson Leitão e lembrou que Fávaro, até pouco tempo atrás, era um dos grandes entusiastas e defensores do trabalho de Leitão na Câmara dos Deputados e na Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). “Na eleição não pode valer tudo dessa maneira, as pessoas percebem isso e a credibilidade da pessoa vai por água abaixo”, disse.

[featured_paragraph] Segundo ele, o tucano foi um dos responsáveis por indicá-lo a vice-governador de Pedro Taques (PSDB), na eleição passada. “O Fávaro decidiu tratar o Nilson com a mesma ‘gratidão’ que tratou o Pedro Taques lamentavelmente”, afirmou. O presidente afirmou ainda estar preocupado com a divisão de votos entre os candidatos ao senado.  “Temos um candidato que representa o agro e que se preparou para ser senador, que é o Nilson Leitão. Ele já foi presidente da FPA e conhece as demandas do setor”, afirmou. [/featured_paragraph]

De acordo com ele, a eleição de dois candidatos distantes do setor agropecuário pode afetar o desenvolvimento do estado que tem o PIB impulsionado pelo agronegócio. “Precisamos votar com consciência, fazer um voto útil, em quem realmente tem chance de ganhar, que é o Nilson”, finalizou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“É Cuiabá na fita!”
Próximo artigoFamília é atropelada em acostamento e motorista foge sem prestar socorro em Sinop