O vice-presidente da Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat), Carlos Ernesto Augustin (Têti), lamentou as críticas que Carlos Fávaro (PSD) tem feito a Nilson Leitão (PSDB) nos últimos dias.

Segundo Têti, “isso seria desespero para ganhar eleição”.  Ele cobrou que Fávaro atue com mais lealdade a Nilson Leitão e lembrou que Fávaro, até pouco tempo atrás, era um dos grandes entusiastas e defensores do trabalho de Leitão na Câmara dos Deputados e na Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). “Na eleição não pode valer tudo dessa maneira, as pessoas percebem isso e a credibilidade da pessoa vai por água abaixo”, disse.

[featured_paragraph] Segundo ele, o tucano foi um dos responsáveis por indicá-lo a vice-governador de Pedro Taques (PSDB), na eleição passada. “O Fávaro decidiu tratar o Nilson com a mesma ‘gratidão’ que tratou o Pedro Taques lamentavelmente”, afirmou. O presidente afirmou ainda estar preocupado com a divisão de votos entre os candidatos ao senado.  “Temos um candidato que representa o agro e que se preparou para ser senador, que é o Nilson Leitão. Ele já foi presidente da FPA e conhece as demandas do setor”, afirmou. [/featured_paragraph]

De acordo com ele, a eleição de dois candidatos distantes do setor agropecuário pode afetar o desenvolvimento do estado que tem o PIB impulsionado pelo agronegócio. “Precisamos votar com consciência, fazer um voto útil, em quem realmente tem chance de ganhar, que é o Nilson”, finalizou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes