Desde 2017, a HBO enfrenta críticas pesadas com seu serviço de streaming conhecido como HBO Go. Na teoria, o serviço adotaria os episódios de qualquer série no momento que sua transmissão original fosse encerrada.
Porém, na prática, a plataforma sempre é problemática. Os erros técnicos ficaram ainda mais evidentes com a estreia da última temporada de Game of Thrones no último domingo.
No Twitter, muita gente reclamou dos problemas enfrentados ao tentar acessar o aplicativo para acompanhar o mais recente episódio da série.
Confira:
https://twitter.com/Velberan/status/1117594223673597952
O HBO GO só entrou 20 minutos depois que o episódio havia iniciado. É muita incompetência principalmente em se tratando de um problema que já havia sido relatado na temporada anterior. Estou pensando seriamente em cancelar já que ainda estou dentro do período promocional.
— H̲o̲m̲o̲s̲s̲e̲x̲u̲a̲l̲ ̲T̲e̲r̲r̲í̲v̲e̲l̲ (@bichanerd) April 15, 2019
A HBO respondeu as reclamações também na rede social:
Olá wag.
Nos solidarizamos com o inconveniente apresentado por alguns dispositivos. Nossa equipe está avaliando os casos relatados e analisando-os de forma personalizada. Para um seguimento adequado, por favor, envie-nos um DM. Fiamos atentos.
Gratos,
HBO GO Team— HBO GO Suporte (@HBOGOsuporte) April 15, 2019
Agora é realmente esperar para ver se a HBO resolverá um problema antigo que não deveria persistir depois de tanto tempo. Como a audiência da série aumenta progressivamente, o último episódio tem o potencial de ser o mais problemático para os assinantes.