Política

Fagundes mira reeleição e não descarta aliança com Mauro Mendes

Senador diz que Neri Geller tem legitimidade para candidatura e também mira apoio

1 minuto de leitura
Fagundes mira reeleição e não descarta aliança com Mauro Mendes
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O senador Welington Fagundes (PL-MT) declarou que considera natural ser candidato à reeleição em 2022 e não descarta a possibilidade de firmar uma aliança com o governador Mauro Mendes (DEM).

“Entendo que é natural discutir a minha reeleição. Costumo dizer que não sou um homem de briga, sou um homem de luta e com muita disposição para trabalhar em prol de Mato Grosso. Não tenho problema político algum com o governador Mauro Mendes. Pelo contrário, estou á disposição para ajudá-lo no que for necessário e ter seu apoio político”, disse.

Neri Geller, Maggi e o agro

Pelas articulações iniciais, o ex-senador Blairo Maggi já manteve reuniões com o governador Mauro Mendes para discutir a candidatura ao Senado do deputado federal Neri Geller (PP), com aval da cúpula do agronegócio mato-grossense.

A proposta é convencer Mendes a apoiar Geller em troca de o PP e o PSD o apoiarem na disputa à reeleição pelo Palácio Paiaguás.

Questionado a respeito, o senador Welington Fagundes acredita que o cenário político ainda é prematuro, o que permite a discussão de toda e qualquer composição política partidária.

“Particularmente, estou muito focado nas medidas de combate ao coronavírus. Por isso, considero que o debate ainda está numa fase inicial. O Neri Geller é meu amigo e entendo que tem o pleno direito de ser candidato. Mas, nada impede que possamos discutir uma aliança futura”, concluiu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes