Fagundes mira reeleição e não descarta aliança com Mauro Mendes

Senador diz que Neri Geller tem legitimidade para candidatura e também mira apoio

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O senador Welington Fagundes (PL-MT) declarou que considera natural ser candidato à reeleição em 2022 e não descarta a possibilidade de firmar uma aliança com o governador Mauro Mendes (DEM).

“Entendo que é natural discutir a minha reeleição. Costumo dizer que não sou um homem de briga, sou um homem de luta e com muita disposição para trabalhar em prol de Mato Grosso. Não tenho problema político algum com o governador Mauro Mendes. Pelo contrário, estou á disposição para ajudá-lo no que for necessário e ter seu apoio político”, disse.

Neri Geller, Maggi e o agro

Pelas articulações iniciais, o ex-senador Blairo Maggi já manteve reuniões com o governador Mauro Mendes para discutir a candidatura ao Senado do deputado federal Neri Geller (PP), com aval da cúpula do agronegócio mato-grossense.

A proposta é convencer Mendes a apoiar Geller em troca de o PP e o PSD o apoiarem na disputa à reeleição pelo Palácio Paiaguás.

Questionado a respeito, o senador Welington Fagundes acredita que o cenário político ainda é prematuro, o que permite a discussão de toda e qualquer composição política partidária.

“Particularmente, estou muito focado nas medidas de combate ao coronavírus. Por isso, considero que o debate ainda está numa fase inicial. O Neri Geller é meu amigo e entendo que tem o pleno direito de ser candidato. Mas, nada impede que possamos discutir uma aliança futura”, concluiu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSuperlotação de prisões reduz durante a pandemia em MT
Próximo artigoMotorista de app é acusado de tentar estuprar passageira e acaba espancado