Fagundes e Geller dividem palco com Mendes em Várzea Grande

Evento era para comemorar o aniversário da cidade, mas o assunto eram as articulações para apoio dos candidatos ao Senado

(Foto: Reprodução/Secom Prefeitura de Várzea Grande)

Os políticos de Mato Grosso se reuniram no final da tarde desta segunda-feira (16) em um evento em alusão ao aniversário de Várzea Grande, comemorado no domingo (15). No palco, estavam muitos personagens que habitualmente não participam de cerimônias naquele município como o governador Mauro Mendes (União Brasil), o senador e candidato a reeleição para o cargo, Wellington Fagundes (PL), e o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), além do deputado federal Emanuelzinho (MDB).

Todos foram recebidos pelo anfitriões Júlio Campos e Jayme Campos, ambos do União Brasil, e o prefeito da cidade Kalil Baracat. Na ocasião, foram liberadas ordens de serviço no valor de cerca de R$ 115 milhões para as áreas áreas de saneamento e saúde.

O encontro chamou a atenção não apenas por se um período eleitoral, mas por conta da disputa por apoiadores entre Wellington Fagundes e Neri Gueller. Afinal de contas, todos querem saber que estará no mesmo palanque o governador Mauro Mendes (União Brasil) durante a seu projeto de reeleição.

Já há filiados que declararam preferência tanto por um quanto por outro. E, existe o entendimento de que a aliança com Bolsonaro não liga o partido a Wellington Fagundes, mesmo os dois sendo correligionários.

O ex-governador Júlio Campos disse nessa segunda-feira (16) que a aliança de sub-legenda foi usada nas campanhas dos anos 90, com a presença de três candidatos ao Senado num mesmo palanque. “Seria uma saída para não termos descontentamento, mas isso vai ser discutido. O União Brasil  não nos chamou para falar sobre isso”, afirmou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSinop: família procura paciente que fugiu de hospital
Próximo artigoAssombrado pelo medo: Homem preso injustamente tenta refazer a vida