Faculdade CNA abre inscrições para Processo Seletivo 2020

Em Mato Grosso, o polo da Faculdade CNA fica na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT)

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os cursos de ensino superior a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da Faculdade CNA. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site www.faculdadecna.com.br. O candidato precisa ler o edital com atenção e fazer a inscrição.

O início das aulas ocorrerá no primeiro semestre de 2020.  Criada em 2014, a instituição é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa os produtores rurais brasileiros.

Em Mato Grosso, o polo da Faculdade CNA fica na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT). O agendamento das provas também deve ser feito no site e para quem escolher o polo de Cuiabá, as provas serão realizadas na sede do Senar-MT, em Cuiabá.

O Senar é pioneiro na formação de profissionais para atuar no agronegócio. O setor agropecuário brasileiro é responsável por 20,6% do Produto Interno Brasileiro (PIB), 32,3% dos empregos e metade das exportações brasileiras, dando expressiva contribuição para a economia do País.

Diante desse panorama, a Faculdade CNA atua na formação de profissionais focados na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais para que possam auxiliar os produtores no plantio, manejo e comercialização de seus produtos.

Existem três formas de ingressar na Faculdade CNA: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017 ou ainda por meio do vestibular agendado por meio de prova de Redação.

No momento da inscrição, os candidatos devem escolher um dos nove polos de educação a distância. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site www.faculdadecna.com.br. Os polos estão localizados nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF).

O investimento mensal é de R$ 179. Para conhecer melhor a Faculdade CNA, acesse página: https://cnabrasil.org.br/faculdade

Para informações detalhadas sobre o processo seletivo entre em contato: 0800-718-1078 e -mail: [email protected]

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDesocupação do prédio do pronto-socorro de Cuiabá irá durar três meses
Próximo artigoRoteirista fala sobre a sequência de Death Note da Netflix

O LIVRE ADS