Facebook entra no mercado dos aplicativos de paquera

Chamada de Dating, a função está sendo testada na Colômbia por enquanto

Usuários serão conectados de forma mais rápida com o Dating. (Divulgação).

O Facebook revelou recentemente imagens de sua nova função, inspirada em aplicativos de paquera. Chamada Dating, a ferramenta possui alguns diferenciais que prometem conexões melhores e mais acertadas, mas, por enquanto, apenas usuários da Colômbia podem testar o lançamento.

Para utilizar a ferramenta, é necessário ter uma conta no Facebook. A empresa garante que o Dating vai funcionar fora do aplicativo principal e será discreto, não permitindo que seus amigos e seguidores saibam que você usa ou não ao olhar sua timeline, por exemplo.

O número de dados disponíveis de cada usuário permitirá que pessoas com interesses parecidos sejam conectadas de forma mais fácil e rápida. De acordo com o representante do Dating, Nathan Sharp, “Queríamos um sistema que não fosse de impulso, no qual você tenha mais para considerar além da foto da pessoa”.

Na plataforma, o usuário vai poder configurar qual gênero está interessado e escolher uma foto de perfil diferente do Facebook. Também será possível encontrar no Dating quem participa dos mesmos grupos e vai aos mesmos eventos para se conectar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorWellington acusa Mauro de se colocar em risco propositalmente ao cumprimentar militância adversária; veja vídeo
Próximo artigoTSE disponibilizará aplicativo que mostra apuração em tempo real

O LIVRE ADS