Fábio Garcia afirma que Wilson Santos vive no mundo da fantasia

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O presidente regional do DEM em Mato Grosso, deputado federal Fábio Garcia, afirmou que o secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos (PSDB), vive no mundo da fantasia ao acreditar na possibilidade do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), ser candidato a vice-governador em uma chapa encabeçada por Pedro Taques (PSDB) à reeleição.

Segundo Garcia, em entrevista ao programa Primeira Página, da Rádio Centro América FM, o DEM está construindo um novo projeto para Mato Grosso, que não incluí uma composição com o PSDB.

“No mundo real, o DEM reuniu um time forte e está construindo um novo projeto para o Estado, que será apresentado no dia sete de abril. No mundo da fantasia, a gente pode estar junto com o PSDB”, declarou o deputado.

Ainda conforme o parlamentar, no momento a legenda não está pensando em composições. “Feliz de um partido que tem dois nomes fortes como o de Mauro Mendes e do ex-senador Jayme Campos. Temos legitimidade e total condição de construir esse novo projeto e vamos sentar com todos que tiverem coragem de fazer as mudanças que Mato Grosso precisa”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. EU PARTICULARMENTE NUNCA VI FIRMEZA NESSE SUGEITINHO CHAMADO FABIO GARCIA, UM CARA QUE DESDE RECEM NASCIDO FOI AMAMENTADO COM O LEITE AÇUCARADO DO PODER.

  2. So pra lembrar o Fabio, se realmente ele acredita que sera eleito sem a maquina da prefeitura a seu favor. Ele se esqueceu de que o sonho da reeleição a Dep. Federal dependia da prefeitura de Cuiabá, que por causa do MM, ele não terá.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTRF4 nega embargos de declaração do ex-deputado Eduardo Cunha
Próximo artigoTRF-4 nega, por unanimidade, pedido da defesa de Lula

O LIVRE ADS