Fábio Garcia afirma que Wilson Santos vive no mundo da fantasia

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O presidente regional do DEM em Mato Grosso, deputado federal Fábio Garcia, afirmou que o secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos (PSDB), vive no mundo da fantasia ao acreditar na possibilidade do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), ser candidato a vice-governador em uma chapa encabeçada por Pedro Taques (PSDB) à reeleição.

Segundo Garcia, em entrevista ao programa Primeira Página, da Rádio Centro América FM, o DEM está construindo um novo projeto para Mato Grosso, que não incluí uma composição com o PSDB.

“No mundo real, o DEM reuniu um time forte e está construindo um novo projeto para o Estado, que será apresentado no dia sete de abril. No mundo da fantasia, a gente pode estar junto com o PSDB”, declarou o deputado.

Ainda conforme o parlamentar, no momento a legenda não está pensando em composições. “Feliz de um partido que tem dois nomes fortes como o de Mauro Mendes e do ex-senador Jayme Campos. Temos legitimidade e total condição de construir esse novo projeto e vamos sentar com todos que tiverem coragem de fazer as mudanças que Mato Grosso precisa”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS