Fã faz surpresa para noivo com ajuda de Matheus & Kauan. Veja fotos

Confira a galera que assim como Daiane Duarte, a ganhadora da nossa promoção, curtiu o show ao máximo!

(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

A noite de sexta-feira (8) não poderia ter sido mais especial para jovem Daiane Duarte, de 28 anos. Apaixonada pela dupla Matheus & Kauan, ela não poupou esforços para ganhar a promoção lançada pelo LIVRE, em parceria com a Prime eventos. O sorteio previa que um fã tivesse a oportunidade de conhecer de perto os artistas e levar um acompanhante para curtir o show, na Musiva.

Mais de 5 mil leitores participaram da promoção pelo Instagram, mas foi Daiane a vencedora. Avisada sobre o sorteio pelo noivo, Bruno Murilo, ela se inscreveu por 25 vezes. Foi ele também, quem contou que Daiane havia ganhado o sorteio.

Antes, do show, à equipe do LIVRE, ela disse que estava ansiosa. “Nunca conheci a dupla de perto e meu amor por eles  é ainda mais especial, pois tem uma música da dupla que embalou o inicio do meu namoro com Bruno”, revelou Daiane.

A música tema do início de namoro do casal é “Te assumi pro Brasil”, que faz parte do álbum “Na praia II – ao vivo”, gravado na Praia do leblon – Rio de Janeiro. Lançado em 2016, já ultrapassa a marca de 280 milhões visualizações no youtube.

Chegado o momento de entrar no camarim, a fã não conteve a emoção e revelou à dupla sobre sua admiração e o quanto a música dos dois foi especial no namoro. A notícia foi o suficiente para a dupla “bolar” junto com Daiane uma surpresa para Bruno.

“Vamos cantar a música para vocês durante o show. Coloquem a música no TP [teleprompter] por favor”, pediu Matheus à sua equipe de produção.

A dupla subiu ao palco e no meio do show, anunciou o nome do casal. “Essa música vai especialmente para um casal que está aqui hoje e que tem essa música como símbolo do amor deles”, disse Matheus. E Kauan completou: “é para dançarem agarradinhos viu?”

Bruno que já desconfiava, ficou feliz por curtir o show ao lado da amada e dançarem juntos a música tema do casal. “Ela voltou do camarim muito emocionada e não segurou a língua. O que não tirou a emoção por ouvir os dois chamando nossos nomes e oferecendo a canção. Obrigada pela noite que vocês do Livre e da Prime nos proporcionaram” agradeceu.

Daiane nao escondia a alegria “Minhas pernas chegaram a tremer. Achei que não aguentaria tanta emoção. Contar a eles sobre minha história de amor foi um momento único. Não consegui controlar a emoção e chorei. Eles são carinhosos, artistas admiráveis e dignos do sucesso que fazem”, declarou a fã sobre a dupla.

Matheus & Kauan arrastou uma  multidão apaixonada para a casa de shows e cantaram grandes sucessos como “Decide aí” “Que sorte a nossa” e a nova música de trabalho “Cerveja, sal e limão”

Confira a galera que assim como Daiane, curtiu o show ao máximo:

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRevelação do lambadão: menino viraliza ao tocar no quintal com bateria improvisada
Próximo artigoMãetorista