Carregando...
Variedades

Fã de MT é selecionada para conhecer Sandy e Junior em Fortaleza

Foto de Thiago Andrade
Thiago Andrade

Cantora em Mato Grosso, Tatiana Faria foi uma das dez pessoas selecionadas em uma promoção especial da dupla Sandy e Junior: ela vai conhecê-los pessoalmente e quem é fã sabe o quão importante é um acontecimento como este.

Tatiana assiste ao show da dupla nesta sexta-feira (19), no Centro de Eventos de Fortaleza, em Ceará. Este é o segundo na capital cearense, afinal, assistiu ao show na Arena Fonte Nova no sábado passado. A turnê celebra 30 anos do nascimento da banda e causou furor com ingressos praticamente esgotados no primeiro dia de venda.

Tati, como gosta de ser chamada, mandou um recado para o LIVRE.

 

Ela participou de um concurso no Instagram contando sua história com a dupla. A narrativa rendeu o convite. Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que alegria saber dessa promoção. O maior sonho da minha vida está perto de se realizar!!! Desde os meus sete anos acompanho a carreira de vocês e os admiro, profissionalmente e pessoalmente. Hoje, aos 32 anos, vocês são a maior inspiração para minha carreira, para o que sou como pessoa e como musicista. Moro no interior de Mato Grosso, em Sinop. Sou cantora, intérprete, há 11 anos, e o principal show que faço chama Especial Sandy e Junior. Nele canto apenas músicas de vocês, desde Maria Chiquinha até Replay. Conheço toda a carreira de vocês, toda mesmo, todas as músicas, e consigo contagiar as pessoas e levar a história de vocês por onde toco. Em todo lugar que toco, desde barzinhos até casamentos, as pessoas me pedem para tocar Sandy e Junior, isso se tornou uma referência do meu trabalho. Também sempre acompanhei a carreira de vocês na TV, os filmes e a novela, as entrevistas, os shows. Tudo!!! Quando vocês ainda tinham a dupla eu não tinha condições financeiras de ver um show. Quando finalmente eu pude realizar esse sonho, a dupla foi encerrada. Restou para mim apenas vê-los na carreira solo. Em 2013 assisti o Junior na Dexter em Rondonópolis, em 2014 fui ao show da Sandy em São Paulo, o último antes do Theo nascer. Em 8 de dezembro de 2018 fui a outro show da Sandy, da turnê Nós, Voz, Eles, em SP, onde pude ver um pouco mais de perto, consegui chegar na beira do palco, até vi o Xororó e a Noeli. No ano passado, em setembro, meus amigos, por saberem o quanto gosto de vocês, lançaram uma # para antes desse show de dezembro, a #sandyolhapratati, na tentativa de eu conseguir entrar no camarim, infelizmente não consegui. Mas agora tudo mudou!!! Ah meu Deus!!! Irei aos shows de Salvador e Fortaleza, onde inclusive encontrei o Junior no aeroporto, em maio de 2018, e quase congelei, mas consegui uma foto! Agora, sim, vou andar mais de 2,7 mil km para ver vocês, duas vezes! Eu não me contentaria apenas com um show! Jamais! O talento de vocês, a maneira como administram suas vidas e carreiras é um exemplo para mim. E estar perto de vocês será, com certeza, um dos momentos mais felizes da minha vida! Eu amo vocês!!! #NossaHistóriaSJSalvador #NossaHistóriaSJFortaleza

Uma publicação compartilhada por Tatiana Faria (@tatifariaoficial) em

 

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Esportes

Prefeitura define as 4 ruas de Cuiabá que terão telões para o jogo do Brasil; veja a lista

Vencedoras do concurso ganham estrutura completa com tendas, cadeiras e água gelada para a partida desta segunda-feira (29), às 13h
Economia

Abilio tenta barrar reajuste da Águas Cuiabá e aciona MP contra aumento de até 20%

Prefeito afirma que município esgotou medidas administrativas após decisão arbitral baseada em parecer de 2024. Suspensão agora depende da Justiça
Geral

Prefeitura distribui 200 marmitas quentes e cobertores para pessoas em situação de rua no Porto

Equipes da Assistência Social intensificaram o acolhimento durante a queda de temperaturas na capital. Famílias acompanhadas pelo CRAS também recebem doações
Geral

Perícia descarta crime e conclui que pane elétrica causou incêndio em depósito da Prefeitura de VG

Fogo que destruiu alimentos e materiais escolares no último dia 17 começou na fiação de uma câmara fria. Prédio já foi liberado para a Polícia Civil