Fã de MT é selecionada para conhecer Sandy e Junior em Fortaleza

Arquivo pessoal

Cantora em Mato Grosso, Tatiana Faria foi uma das dez pessoas selecionadas em uma promoção especial da dupla Sandy e Junior: ela vai conhecê-los pessoalmente e quem é fã sabe o quão importante é um acontecimento como este.

Tatiana assiste ao show da dupla nesta sexta-feira (19), no Centro de Eventos de Fortaleza, em Ceará. Este é o segundo na capital cearense, afinal, assistiu ao show na Arena Fonte Nova no sábado passado. A turnê celebra 30 anos do nascimento da banda e causou furor com ingressos praticamente esgotados no primeiro dia de venda.

Tati, como gosta de ser chamada, mandou um recado para o LIVRE.

 

Ela participou de um concurso no Instagram contando sua história com a dupla. A narrativa rendeu o convite. Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que alegria saber dessa promoção. O maior sonho da minha vida está perto de se realizar!!! Desde os meus sete anos acompanho a carreira de vocês e os admiro, profissionalmente e pessoalmente. Hoje, aos 32 anos, vocês são a maior inspiração para minha carreira, para o que sou como pessoa e como musicista. Moro no interior de Mato Grosso, em Sinop. Sou cantora, intérprete, há 11 anos, e o principal show que faço chama Especial Sandy e Junior. Nele canto apenas músicas de vocês, desde Maria Chiquinha até Replay. Conheço toda a carreira de vocês, toda mesmo, todas as músicas, e consigo contagiar as pessoas e levar a história de vocês por onde toco. Em todo lugar que toco, desde barzinhos até casamentos, as pessoas me pedem para tocar Sandy e Junior, isso se tornou uma referência do meu trabalho. Também sempre acompanhei a carreira de vocês na TV, os filmes e a novela, as entrevistas, os shows. Tudo!!! Quando vocês ainda tinham a dupla eu não tinha condições financeiras de ver um show. Quando finalmente eu pude realizar esse sonho, a dupla foi encerrada. Restou para mim apenas vê-los na carreira solo. Em 2013 assisti o Junior na Dexter em Rondonópolis, em 2014 fui ao show da Sandy em São Paulo, o último antes do Theo nascer. Em 8 de dezembro de 2018 fui a outro show da Sandy, da turnê Nós, Voz, Eles, em SP, onde pude ver um pouco mais de perto, consegui chegar na beira do palco, até vi o Xororó e a Noeli. No ano passado, em setembro, meus amigos, por saberem o quanto gosto de vocês, lançaram uma # para antes desse show de dezembro, a #sandyolhapratati, na tentativa de eu conseguir entrar no camarim, infelizmente não consegui. Mas agora tudo mudou!!! Ah meu Deus!!! Irei aos shows de Salvador e Fortaleza, onde inclusive encontrei o Junior no aeroporto, em maio de 2018, e quase congelei, mas consegui uma foto! Agora, sim, vou andar mais de 2,7 mil km para ver vocês, duas vezes! Eu não me contentaria apenas com um show! Jamais! O talento de vocês, a maneira como administram suas vidas e carreiras é um exemplo para mim. E estar perto de vocês será, com certeza, um dos momentos mais felizes da minha vida! Eu amo vocês!!! #NossaHistóriaSJSalvador #NossaHistóriaSJFortaleza

Uma publicação compartilhada por Tatiana Faria (@tatifariaoficial) em

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDupla assalta Lojas Pernambucanas e foge a pé com 40 celulares
Próximo artigoTodos os materiais e computadores foram perdidos no incêndio do estúdio KyoAni

O LIVRE ADS